terça-feira, abril 5

Ontem foi o Teu dia!

Tanta gente por aí passa o dia do aniversário se escondendo, fugindo do parabéns e se esquivando daquele abraço. Alguns consideram o dia um peso, um fardo que infelizmente tem de ser atravessado. Outros, como eu, aproveitam o máximo possível, cantam parabéns para si mesmos em frente ao espelho, sorriem para qualquer um – esperando por mais um parabéns - e agradecem a Deus por mais um ano vivido.
Ontem foi o dia de um grande aniversariante, de um querido e amado centenário, que dentre tantas derrotas tornou-se o campeão de tudo que existiu em sua história.
Meu Colorado, meu Internacional, meu time, aquele mesmo, o CAMPEÃO DE TUDO. Dizem que temos que tratar um “idoso” com muito respeito, e que temos que nos curvar diante de personalidades “ilustres”, por isso te respeito e me curvo por estes 102 anos gloriosos, que como diz em teu Hino “segue tua senda de vitórias, colorado das glórias, orgulho do Brasil”.
Obrigada pai por ter me feito colorada. Obrigada filho por já vestir essa tão vitoriosa camisa.

Nenhum comentário:

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...