sexta-feira, abril 29

Casamento Real


Provavelmente nem todas as mulheres ficaram eufóricas como eu com todo o mistério deste 29 de abril. Porque sim, acordei cedo para ver a cerimônia real do casamento do futuro Rei William com a então plebéia Kate Middleton.
O príncipe da minha geração deixa de ser o solteiro mais cobiçado do mundo para tornar-se o noivo mais visado da década. Bem mais bonito do que seu pai, Charles, e também aparentemente bem menos sem vergonha, William será provavelmente a última esperança da Rainha Elizabeth II, já que Charles e André - Princípe de Gales e Duque de Iorque respectivamente - não conseguiram manter seus casamentos com Diana e Sara Ferguson.
Apesar de todas as críticas com relação aos gastos para realização do casamento real, o mundo torna-se muito mais feliz quando pode se espelhar em contos de fada como este, não é a toa que crescemos ouvindo histórias de Cinderelas.


Assim como muitas outras mulheres, realizo hoje o sonho de ver um casamento de princesa. E assim como muitas outras mantenho o meu sonho de um dia chegar a minha vez.

Um comentário:

Ana disse...

Adoro o romantismo, o ritual...

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...