quarta-feira, abril 25

Rotina: Emagrecendo

Hoje começamos uma nova rotina de caminhadas/corrida em busca da forma perfeita. Alternar entre caminhadas leves e corrida deu super certo e certamente será barbada manter.
A dieta nutricional está melhorando, reduzimos a quantidade no prato durante as refeições e eliminamos algumas manias engordativas.
A Coca-cola foi banida da casa, só é permitida no sábado e domingo. :)
O Dudu malhando na academia todos os dias e nós dois com as aulas de Dança de Salão nas sextas-feiras esperamos dar o toque final ao projeto "casal magro". hahaha


Antes e depois da musa fitness Jennifer Nicole Lee
Se ela pode eu também posso!!!

2 comentários:

Rosamaria disse...

Estou parada há 4 anos depois de um tombo que atrasou a minha vida. Mas pretendo também fazer alguma coisa. Comecei com o Pilates na semana passada, vamos ver se consigo ir adiante.
Bjim

Maria Julia disse...

Pois é Rosa, estou fazendo pilates em casa acredita. Peguei alguns exercícios na internet e estou mandando ver. É bom demais!

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...