terça-feira, abril 17

Rotina: Almoço

As donas de casa devem concordar comigo que entre as coisas que fazemos a mais chata é escolher o que fazer para o almoço.
Apesar disso eu gosto muito de cozinhar, e sou muito organizada nisto. Porém, todos os dias ter que pensar alguma coisa diferente é complicado. Como não sou muito tradicional, arrisco muito e estou sempre procurando coisas boas e diferentes para fazer.
O Google é um ótimo ajudante e sempre me dá pelo menos ideia do que posso fazer.
Tenho uma amiga que também dá uma super mão, a Julia Rossi "jornalista/ chef" do blog Tem delícia na cozinha. Diversas receitas com um toque especial de quem ama muito o que faz.



Passando por lá hoje vi que um dia ela fez uma carne de panela com Arroz à Piamontese, e lembrei como é delicioso (minha tia Margareth sempre fazia em Brasília). Mas não é que logo essa receita ela ainda não postou.
Então o Google entrou em cena de novo e lá estavam várias receitas do tal arroz.


Vou fazer, fotografar e se der certo e ficar bem gostoso posto aqui. Bom apetite!!

Nenhum comentário:

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...