domingo, janeiro 11

Eu voltei... e agora é pra ficar!

Este é o começo do recomeço de vários recomeços que já tentei. Preciso sim, e é por isso que estou abrindo este novo espaço.
Preciso de mais conversa boa, preciso de melhores informações, preciso sair dessa rotina, preciso manter infomadas as pessoas que se preocupam comigo, preciso MUDAR!!!
O último blog que tive acabou de uma maneira pra lá de melancólica, foi o ano que meu querido irmão foi morar na Espanha, eu estava bem perdida, voando por todos os lugares sem saber por onde ir.
E foi aí que surgiu a coisa mais linda da vida... virei mãe... e só agora depois de 3 anos é que volto a querer ter um lugarzinho pra voltar a escrever, a discutir e enfim, a desabafar.
Espero que caminhem juntos comigo.

beijinhos e ah! Feliz 2009.

3 comentários:

gblsilveira disse...

viva!!!!

Anônimo disse...

Hehe, eu saio como Intuicao Melissa!!! Beijos, juju.

Ana disse...

Vou repetir aqui o que escrevi no teu comentário, do Roccana:

"Oi, Juju!
Volta a escrever, sim!
Gostava tanto dos teus blogs...
Sei o quanto a maternidade tem exigido de ti, então acho da maior importância achares um tempinho só teu, de voltar a fazer as coisas que te davam prazer! Isso é um aprendizado - um novo parto, eu diria - necessário e saudável!
Beijo grande!


Já vou linkar teu blog!!

Mais beijos!!

:)

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...