terça-feira, janeiro 27

Bomba Relógio

Não aguento mais, vou ter que explodir algum dia, não tenho mais paciência com tudo que está acontecendo.
Incrível como a gente deixa passar as oportunidades, eu deveria ter dito tudo que achava quando tive chance, agora parece que é tão mais difícil.
Final do ano de 2008 sofremos, meu marido e eu, uma grande decepção. Nossos "cumpadres" decidiram que não queriam mais conviver com a gente, que não gostavam de mim, que isso e que aquilo. Sem mais nem menos, depois de 3 anos de amizade, de confissões, de momentos, enfim.
Se eu morasse numa cidade gigantesca, e não em Lavras, acho que com o tempo passaria, mas é impossível. Parece que todo tempo toda a história volta.
Não é certo, não fizemos nada e a punição continua sendo nossa.
Do mesmo jeito que acabaram com meu aniversário, irão acabar com outros momentos. O carnaval está chegando e não quero ficar mal, mas não vejo como ignorar simplesmente, não sou assim, não faz parte da minha vida fugir.

Fico arrasada.

2 comentários:

Ana disse...

Amigo de verdade simplesmente nos aceita e nos quer bem do jeitinho que nós somos.

Se fica julgando, complicando, implicando, não é amigo.

Desentendimentos podem acontecer, mas precisam ser esclarecidos, com coração aberto e vontade de entender a outra parte.

Por que fico falando com jeito de quem sabe a fórmula? Porque eu sei! Amo meus amigos e sei que eles podem contar comigo e eu com eles. Nos aceitamos, nos apoiamos e nos divertimos juntos! Nos alegramos uns com os outros!

Espero que teus cumprades sejam teus amigos. se não forem, procura não sofrer. Teu carinho por eles é o sentimento que deve prevalecer. O tempo cura e explica quase tudo!

Beijo grande!

Lídia disse...

Espero que tudo se resolva da melhor forma... Coisa mal resolvida parece que atrasa a vida da gente, procura conversar e esclarecer as coisas. Mas se não for possível, essa amizade tbm não é mais possível, e o melhor é "deixar pra lá"... Lembra só o que foi bom e faz o teu carnaval! Beijão!!

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...