sábado, janeiro 31

Sábado

São 4:21 da manhã e não tenho a mínima vontade de ir dormir.
Saímos um pouco, é sempre bom sentar na frente da Telúrica* e tomar uma cerveja gelada.
Hoje minha irmã está aqui, veio passar o final de semana em Lavras. É bem engraçado pra quem não mora mais aqui, sei disso pq passei alguns anos viajando por aí até voltar pra cá, a gente sempre fica querendo saber quem é fulano, desde qdo tá com tal pessoa... enfim, coisas que só cidade do interior causa.

Fiquei observando algumas crianças correndo por todos os lados e lembrando que há pouquíssimo tempo atrás éramos nós, subindo nas árvores, brincando de pega e fazendo tudo que a idade permitia, agora só corro atrás do meu filho e mesmo assim já fico acabada!

O tempo corre demais, acho que mais do que poderia imaginar.

Nenhum comentário:

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...