terça-feira, julho 23

Em busca do Vestido Ideal: Parte II

Realizei hoje o sonho de toda noiva, fui na loja mais linda da face da terra em se tratando de casamentos. A Pronovias, que chegou ao Brasil há um ano e meio é uma rede espanhola que é a queridinha de 9 entre 10 noivas e hoje me provou isso.
Os vestidos são espetaculares e a menina (Cláudia) que nos atendeu foi um doce. Pra quem tem como vir para São Paulo escolher o modelo para o grande dia, deveria marcar uma hora e ir até lá.

A entrada da loja em São Paulo


Experimentei uns 5 modelos, e fiquei apaixonada por um deles. O valor é um absurdo, totalmente irreal para os salários brasileiros, mas vale super a pena pra ter noção do que fica bem no corpo. Não enganei a vendedora, falei pra ela que estava em busca e que não tinha a pretensão de sair de lá com o vestido a tira colo, então não me senti culpada.



Se tivesse grana para tanto, talvez eu comprasse, porque o vestido é ESTONTEANTE!

A única foto que foi permitido tirar lá dentro...
 Uma dica: leva a irmã, mãe, amiga. É muito bom!!
Amanhã tenho a última hora marcada aqui em São Paulo, vai ser na marca Pó de Arroz. Vamos ver no que dá!

Em busca do Vestido Ideal: Parte I

Fiz nesta segunda-feira minha primeira prova de vestidos de noiva, e foi uma experiência inesquecível. Por mais acostumada e feliz com a ideia de casar, é pra lá de louco vestir uma roupa própria para o dia, mais ainda colocar um véu ou segurar um buquê.
Com a ajuda das "dicas" de internet achei o ateliê Bello & Bella aqui em São Paulo e amei o atendimento, adorei os modelos e mais ainda os preços.
Os vestidos são super bem acabados e a menina que me atendeu foi um doce e super paciente.
Pra quem quiser conferir o site, que inclusive faz vendas online só clicar aqui.
Tive noção hoje de que só provando para se ter noção do que fica realmente bem no nosso corpo, por mais apaixonada que estejamos por algum modelo as vezes é impossível usá-lo. E bom que abri meu leque para alguns modelos que eu não fazia ideia que seriam interessantes para o meu corpo.
Não vou postar a foto do modelo predileto, mas colocarei alguns pra vocês terem noção de como são bonitos.



Lindos, né?
Super indico.

quinta-feira, julho 18

O vestido ideal

Estou em São Paulo e inicio a busca pelo meu vestido ideal. Ainda não sei se irei usar o trabalho de uma costureira ou comprar um, o certo é que não tenho dinheiro sobrando pra pagar as fortunas que se cobra por um vestido de noiva. Na próxima quarta-feira irei visitar o atelier da marca Pó de Arroz que tem o vestido dos sonhos, mas quero vê-lo no corpo pra ter a certeza de que estou no caminho certo.
Acho um absurdo o valor cobrado, é o mesmo abuso que fazem quando se trata de roupas de criança, como sabem que estamos realizando um sonho e talvez façamos a loucura de comprar a qualquer custo eles se aproveitam.
Andei olhando também os sites americanos e talvez saia mais em conta arriscar importar.
Que difícil!!

domingo, julho 7

Arrumando a mala

Eu tenho momentos de angústia toda vez que vou viajar, e isso me faz ter um enorme problema ao arrumar a mala. Depois de ter filho então, isso duplicou.
Vamos viajar amanhã, filhote e eu - ficaremos 20 dias fora - então é muita roupa, e como é inverno é tudo grande e pesado.

Como sempre tive família longe, as viagens são uma constante e acabei aprendendo a como organizar a bagunça na hora de sair de casa.

Vamos lá:

- Sempre faço uma listinha de tudo o que preciso pegar nos armários. Daí pego tudo e coloco em cima da cama (ou sofá). Acho legal quem já leva roupa combinada para cada dia, mas isso pra mim pelo menos, só é possível quando ficarei poucos dias.
Começo pelas calças jeans, coloco elas estendidas na mala e só dobro as pernas depois de tudo colocado na mala.


- Sigo a arrumação colocando as blusas mais leves, vestidos e como tenho roupas de criança vou encaixando tudo, usando todos os cantinhos.
- No final coloco os casacos, porque serão as primeiras coisas que tirarei da mala quando chegar na casa da minha mãe.
- Por último coloco os sapatos em saquinhos e organizo a necessaire, encaixo tudo nos últimos espaços vazios.
- Tudo na mala, passo as "pernas" das calças jeans por cima de tudo.
- As calcinhas, cuecas, meias e afins vão no bolsinho da "tampa" da mala.

Umas dicas que pra mim são valiosas:
- Sempre dobro as camisas dentro da mala, ao meio e depois puxo as mangas por cima, é o jeito que menos amassa.
- Uso todos os espaços vazios para colocar as coisinhas pequenas que tem que levar, saquinho com brincos, um livro, etc.

Mala pronta, é só curtir a viagem!

E ah, depois que comprei uma mala grande sou bem mais feliz, antes fazia a minha e a do Samuca, ficava organizado, mas era uma trabalheira pra levar!!

Boa viagem!!!

sexta-feira, julho 5

Vou casar!!

Tá, estou um pouco atrasada para falar sobre isso aqui, mas é que tentei fazer um blog novo e não deu certo, o facebook toma muito tempo e só agora resolvi voltar a falar aqui.
Modifiquei um "cadinho" do template, pra contextualizar este momento lindo da minha vida.
Apesar de já me sentir casada, resolvemos (com um empurrãozinho) celebrar esse nosso amor. E no final de 2013 me tornarei a Sra. Sutero. (hahaha)


Estou à mil com os preparativos, cheia de ideias e indo pra SP pra experimentar vestidos e comprar algumas coisinhas pra decoração. Fora o motivo principal que é ficar com minha mãezinha e minha irmã.
Depois de mais um semestre da facul (diploma, tô quase lá!) com três notas 10 de média eu acho que mereço, né?!

Retornarei!

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...