quinta-feira, julho 18

O vestido ideal

Estou em São Paulo e inicio a busca pelo meu vestido ideal. Ainda não sei se irei usar o trabalho de uma costureira ou comprar um, o certo é que não tenho dinheiro sobrando pra pagar as fortunas que se cobra por um vestido de noiva. Na próxima quarta-feira irei visitar o atelier da marca Pó de Arroz que tem o vestido dos sonhos, mas quero vê-lo no corpo pra ter a certeza de que estou no caminho certo.
Acho um absurdo o valor cobrado, é o mesmo abuso que fazem quando se trata de roupas de criança, como sabem que estamos realizando um sonho e talvez façamos a loucura de comprar a qualquer custo eles se aproveitam.
Andei olhando também os sites americanos e talvez saia mais em conta arriscar importar.
Que difícil!!

Nenhum comentário:

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...