quinta-feira, fevereiro 24

Vem diplominha, vem!

Hoje darei um passo à frente na conquista do meu tão sonhado diploma. Vou me rematricular na faculdade e, dessa vez se Deus quiser e o dinheiro permtir pra ir até o fim.
Ninguém mais do eu quer tanto se formar, e não é prepotência não, só certeza de que eu mereço finalizar essa etapa depois de tantas barreiras que enfrentei. E isso é claro só será possível porque tenho uma família maravilhosa do meu lado, e um marido que tem feito tudo pra ver esse sonho tornar-se realidade.
Amo muito.

Bom, daqui a pouco estou indo rumo à Bagé, com um lindo céu azul abençoando esse reinício.

Espero no dia estar mais bonita do que nessa montagem, hahaha!!

Obrigada, obrigada e obrigada!

5 comentários:

Ana disse...

Parabéns pelo empenho!
Vai dar tudo certo, sim!
Beijão!

Dolores Medeiros disse...

Minha linda, você pode estar tendo dificuldades para chegar ao final dessa jornada, mas é tão vitoriosa em outras que tenho certeza Deus te dará essa conquista!Te amo muito e admiro tua garra! Um super beijo para o meu genro amado e pra vc!

Maria Cecília Silveira disse...

Te garanto que todas as dificuldades que tu passou só vão fazer o dia da tua formatura mais gostoso!!! Te amo e to torcendo pra chegar logo o dia de ver tu receber teu diploma. bjs

roccana disse...

Milton destaca!

JU! O teu diploma vai chegar na hora certa,nada como o tempo para te provar o momento deste mérito,aguardaremos. A familia que faz parte da tua vida hoje foi Deus que colocou eles no teu caminho e eles é que são os teus guias (anjos protetores)lamento não termos conversado mais na telúrica o dia que eu estava em Lavras,mas eu torço e acredito na tua vitória no Jornalismo e no desempenho do mesmo logo que tu concluir o curso.
1 abraço!
Milton.

Maria Julia disse...

Obrigada queridos, estou muito feliz de ter voltado!

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...