terça-feira, fevereiro 1

Vai ter festa no céu: mais uma estrela linda tá chegando.



Essa mensagem foi escrita pela querida amiga Mari Cuervo Eidt, em agradecimento às pessoas que estavam engajadas na campanha de doação de medula criada por ela e por seus familiares. Infelizmente a medula não chegou à tempo e Deus veio buscar ela pra olhar por nós lá de cima. Pra quem não leu ainda o texto vale à pena, tenho certeza que o pensamento de muita gente irá mudar depois disso.
Força Thiago, força Cacá, força família.
"O verdadeiro valor da vida (ou, se preferir, a “receita” da felicidade, na humilde opinião de quem escreve)Ter DEUS no nosso coração (sempre!)Família (a base de tudo)Saúde (sempre soube e disso, mas hoje afirmo de forma ainda mais enfática!!!!)Amigos (verdadeiros)


Ser solidário.... ainda que seja pensando que um dia, quem sabe, você precisará da solidariedade de alguém. Afinal, ninguém vive totalmente sozinho neste mundo.Pensamentos positivos (sempre!!!!!)
Confiar que tudo em nossa vida acontece na hora certa (de DEUS, e não da nossa) e tem um propósito. Já ouviu falar naquela frase, “nada acontece por acaso”? Ou naquela “ Se não foi, é porque não era pra ser”? Ou ainda " Tudo está no seu devido lugar"?

É a mais pura verdade! Quando lhe acontecer alguma coisa que pareça ruim, não questione, apenas se adapte. Entender e aceitar essa parte talvez seja a mais difícil. Mas possível! E tudo que digo é por experiência própria. Não é a experiência de uma pessoa com idade pra isso, mas como alguém com uma única experiência que marcou sua vida, acredite, pra MUITO MELHOR.

Jamais tenha medo, pois sem que você perceba, ele o dominará.

Nunca, mas nunca mesmo, desista de seus objetivos, por mais que aconteçam coisas no caminho que o desanimem, você pode absolutamente TUDO o que você quiser. Desde que acredite de verdade e de que haja determinação!

Se me perguntassem o que é mais importante: o alimento (primordial para a nossa subsistência) ou o amor, eu diria, sem jamais menosprezar a importância deste primeiro, que é o amor. E olha que eu sou “esganada” :). O amor de pai, de mãe, de marido, da mulher, dos irmãos, o amor dos amigos, dos animais, e até o amor de pessoas que mal conhecemos, quando sabemos que torcem e que oram por nós.

Muito Obrigada a todos que estão engajados de alguma forma nesta campanha, torcendo, doando, sendo voluntário, coletando, mandando mails, enfim: sendo SOLIDÁRIO!

Mariana Cuervo Eidt"

Fontes: Portal GAZ / Mensagem gentilmente cedida por Thiago Eidt

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...