domingo, novembro 14

Cabanha El Sopro

O ano de 2010 trouxe boas surpresas para nossa vida, uma delas foi a realização de um sonho que o Dudu tinha e acabou passando pra mim, foi a criação de uma Cabanha para criação de Cavalos Crioulos.
Para quem não sabe Cabanha é a denominação que damos para propriedades que tenham a criação de animais (cavalos, ovinos, bonivos).
Na realidade o início do sonho foi em novembro de 2009 quando adquirimos uma égua tostada, filha do Campeão do Freio de Ouro de 2004, LS Balaqueiro, a querida Que Luna da Marca Antiga.
Depois disso a movimentação de compra e venda fluiu com naturalidade, e acabamos adquirindo novos crioulos durante todo 2010.
O registro de nosso afixo aconteceu em outubro deste ano. Fizemos um "brainstorm" básico para chegar em um ou dois nomes que se aproximassem com a idéia que tínhamos. E para minha felicidade o nome que eu escolhi foi o que ficou.
Cabanha El Sopro que lembra nossa ventosa região, e que nos remete à idéia de prosperidade.

Ritzy do Infinito

Que nossos animais sejam assim, prósperos e que este sonho torne-se cada dia mais uma realidade.

5 comentários:

Ana disse...

O melhor da vida é sonhar. E realizar!!

Grande beijo!

Maria Cecília Silveira disse...

que legal!!! Tomara que a cabanha cresça cada vez mais. beijos

Anônimo disse...

Logotipo a caminho ;)

Carlos Ribeiro disse...

Sucesso neste novo projeto!
Abraços

Léo Santos disse...

Tchê, Maria Julia!

Te parabenizo, guria, pelos projetos bem sucedidos, pelos animais bonitos e pelo nome tri bem escolhido da tua cabanha. Tens um ótimo gosto! Me criei aí do ladinho... Caçapava do Sul; e sei que os ventos aí sopram, e sopram gelados que só vendo. Desejo - do fundo do coração - que tudo continue a prosperar pra esses lados, querida, e quem sabe uma hora dessas eu não vá dar umas bandas aí, pular um carnaval divertidíssimo a beira da prainha!

Um abraço!

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...