domingo, outubro 10

Primeira vez

Já tem um bom tempo que estou me preparando pra começar a fotografar profissionalmente, e nisso já tive a oportunidade de fotografar dois aniversários de 15 anos por exemplo, que é complicado de fazer sozinha e não perder nenhum momento. Já fotografei muitos eventos, por causa do Jornal, já fiz formatura, muitas fotos de bicho (rodeios, remates), alguns shows, e é claro diariamente foto de criança, já que tenho em casa um modelo pra lá de perfeito.
Mas agora vou fazer meu primeiro ensaio fotográfico, é uma menina chamada Natália e, ela tá grávida de 8 meses. Marcamos pra segunda-feira de manhã e espero que o tempo colabore.
Tenho certeza que a modelo vai colaborar, porque é uma menina que curte se fotografar, dei todas as orientações sobre o que vestir, como se maquiar, então acho que vai ficar tudo bom.
Não posso negar que estou nervosa, apreensiva pra ver se o ensaio vai ficar bacana e não vai ficar brega. Mas estudei muito tempo foto de tudo quanto é fotógrafo, e minha máquina apesar de ser semi-profissional é de muito boa qualidade e tem vários opcionais de profissional.

Enfim, que Deus esteja comigo... porque a primeira vez a gente nunca esquece. :)

Fiquem com algumas fotos que já tirei profissionalmente:









Segunda à noite coloco alguns momentos do ensaio. :)

Um comentário:

Ana disse...

Eu adoro fotografar, então imagino que seja uma das profissões mais criativas e prazerosas que existam!
Tuas fotos são lindas e o book, com certeza, vai ficar maravilhoso!

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...