quinta-feira, agosto 12

Cansa viu?

Como sempre a internet continua sendo palco para tudo que há de ruim e bom em todos os campos. E tem tanta gente com a necessidade de se mostrar como sendo intelectual, provavelmente só para amaciar o próprio ego, que me cansa profundamente ainda estar por exemplo em redes sociais.

Sou bastante democrática e acho que cada um exibe seu ego da maneira que quer ou pode, mas é lastimável ver que muita gente vai crescer achando que por escrever frases de efeito é alguma coisa na vida.

Outro fato é que todo mundo na internet é bonito, cheio de amigos, feliz. E quem aparece feio ou escreve errado é por que desconhece programas que dão um jeito rápido nisso tudo.

Estou cada vez mais cansada dessa falsa legião acadêmica, que senta na cadeira de qualquer universidade de quinta e se acha superior à alguém. E dou cada vez mais valor à pessoas de verdade, com histórias, com luta, com sabedoria verdadeira e longe de clichês.

4 comentários:

Rosamaria disse...

Oi, Maria Júlia!

Obrigada pela visita e comentário. Fiquei feliz que uma lavrense apareceu no meu blog. Entra e fica à vontade, a casa é tua.
Já linkei teu blog e vou voltar outra hora com calma.
Bjim.

Dolores Medeiros disse...

Ai que cansaço!É o que tenho a dizer!

Jeferson Cardoso disse...

Parece que anda revoltada! (sorrio)
Jefhcardoso do
http://jefhcardoso.blogspot.com

Blog do Bola disse...

Realmente cansa ser bonito; Orkut, Facebook, Sonico, Twitter, MSN, etc. cansa minha beleza...

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...