quinta-feira, agosto 26

Dia de bagunça

Os canais infantis sempre me ajudam muito durante as viagens com o Sam, acho que se não fossem eles eu ficaria louca, como minha mãe diz "criança fora de casa sempre dá mais trabalho".

Aqui na casa da Vovó Doda tem a Discovery Kids e ele passa os dias revezando horários de brincadeiras com horários dos programas prediletos.

Um dos favoritos dele é o Mister Maker, que é um programa que ajuda na estimulação da criatividade da criança, utilizando todo tipo de material para criar coisas. Quem conhece meu filho sabe o quanto ele é curioso, criativo e bom de memória, então rapidamente já decorou os textos do programa e se tornou o Mister Maker da casa.

Ontem fizemos uma das artes do programa e foi uma delícia, como diz o MM e o Sam foi a parte mais "melequenta".

Pintura Plaft pra vocês:




Um comentário:

Dolores Medeiros disse...

Faltou dizer que todos nós viramos personagens dos desenhos dependendo da vontade do nosso diretor, Samuel. Ele escreve o roteiro, cuida do casting, atua....

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...