sábado, junho 5

Meio de saco cheio

Sabe, de todos os altos e baixos este momento parece ser o mais chato de todos, porque estou no meio termo.
Não sei ao certo o que quero, nem sei se quero mesmo alguma coisa, estou totalmente desestimulada, cansada da falta de crédito das pessoas, querendo um tempo só pra mim, sem cobranças e chateações.

E isso se torna IMPOSSÍVEL aqui em Lavras, vejo as pessoas enaltecerem o tempo todo este município, e de verdade, concordo com muitas coisas ditas por aí, mas não consigo ser totalmente feliz aqui. Ou me torno um deles ou nunca vou ser... e realmente, não tenho a menor vontade de ser diferente do que eu sou.

Essa semana fui testada mais uma vez, porque é assim que considero estas afrontas que tenho sofrido, e não quero mais, não faço nada de mal pra ninguém para receber tantos ataques, mas continuam sempre fazendo isso, O TEMPO TODO!!

Enfim, desabafei.

2 comentários:

Dolores Medeiros disse...

Esse desabafo que ficou tanto tempo na garganta tem mesmo que sair e desocupar! Seu coração é muito maior que isso e não merece maus tratos. A vida passa tão rápido que quando menos esperamos o cenário já é outro, as preocupações são outras...seja feliz com as bençãos maravilhosas que a vida te deu e tudo mais achará o seu lugar, no momento certo. Quando somos jovens achamos que a vida termina na próxima curva e não é assim, as vezes começa ali.Te amo,bjs

Maria Cecília Silveira disse...

tava desde ontem pensando no que te dizer, mas a mãe disse tudo, então só posso assinar embaixo e dizer, que, como sempre, estou aqui pro que der e vier. Te amo!

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...