terça-feira, junho 8

A minha sempre sabe

Sou muito chorona, bem chata, bastante implicante e diversas vezes bem teimosa. E muitas vezes isso me faz magoar as pessoas que mais amo no mundo.
Minha mãe é uma dessas pessoas, talvez porque ela também é bem chorona, bem chata, bastante implicante e diversas vezes bem teimosa.

Mas eu amo ela, porque com toda chatice - que toda mãe tem - ela sempre sabe o que a gente deve fazer.
E não é demagogia, até porque demagogia é coisa de político, e deles é que estou de saco cheio...

Desculpa mãe, por ser tão teimosa e querer dificultar as coisas quando não preciso.

Te amo.

Um comentário:

Dolores Medeiros disse...

Mães são assim....
Hoje vc já sabe que quando o Samuel diz que tem um espinho no dedo, não dá pra ser feliz enquanto não tirar.
Seu dedo não está doendo, mas o dele está, e como vc gostaria que o espinho estivesse no seu, né?
Deixar que alguém tire o nosso espinho é difícil também, queremos tirar sozinhos, mas é bobagem, é bom ter quem ajude, aprendi recentemente!
Vamo que vamo, a gente chega, ah se chega! Bjs

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...