terça-feira, março 30

A Final, afinal


Não é segredo pra ninguém a adoração que tenho pelo Big Brother Brasil, e já é de conhecimento geral que não tenho um pingo de vergonha disso ou qualquer sentimento que se pareça com isso.

É o nono ano que assisto e parece que cada vez mais a Globo consegue nos prender a atenção. Salvo alguns momentos que achei que este BBB 10 seria infinitamente pior que o 9, não desgrudei um minuto, atenção total aos participantes da casa.

Acho que se não tivesse filho, marido, casa, trabalho pra cuidar acharia que meu vício tinha virado loucura, mas como não abandonei nenhum destes que citei para ver o programa acho que ainda estou dentro da normalidade mínima exigida. rs

Hoje é dia da final, e assim como fim de uma novela amanhã amanhecerei órfã. Mas não fiquem com pena, por um lado realmente será muito bom me livrar de tantas madrugadas viradas para ver festas, brigas, romances... enfim, a parte ruim de ter PPV é praticamente ficar confinada com os participantes.

Seguirei adiante, esperando que o próximo ano venha, cheio de novos e ótimos participantes e, que se for para algum deles vir repetido, que brilhe tanto quanto meu querido Dourado.

Nenhum comentário:

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...