quarta-feira, março 31

Dieta

Resolvi escrever sobre o processo de reeducação alimentar em que me encontro no momento e meu estômago resolveu dar sinal de vida. Não estou desesperada de fome, mas parece que é só lembrar dele que o bicho começa a roncar.

A dieta da vez não tem nada de radical, bem pelo contrário e, finalmente parece que as coisas estão entrando nos eixos. Estou aos cuidados de uma nutricionista, Dra. Rosana Silveira que já havia me acompanhado ano passado (quando perdi 3kg em duas semanas)... tanto perdi que reencontrei os tais 3 kg e mais 1kg!!

Agora já estou fechando um mês de dieta e perdi 3 kg, sem fazer exercício físico, que ainda não deu tempo para começar. :)

Recomendo sempre muita cautela na hora de perder peso, a tal Sibutramina (tão receitada, e facilmente receitada) agora é medicação tarja preta! O lance é se reeducar, é saber o que está comendo e o que deve comer.

Sou uma comedora de alface bem feliz e ponto final.

Nenhum comentário:

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...