quarta-feira, fevereiro 18

Vícios... Quem não tem?

Eu sempre tive um discurso de ser totalmente livre de vícios. Claro, quais as primeiras coisas que a gente pensa quando falam disso? Cigarro, bebida, jogo?
Sim, óbviamente que nunca paramos pra pensar que temos milhões de outras coisas para nos viciar.

Tenho que assumir que sempre que ouço uma bateria de escola de samba meu sangue ferve, meu coração dispara, minha alma se renova.
Sou uma apaixonada por carnaval, sempre fui, sempre serei.

Quem passa carnaval em Lavras do Sul, sabe que é inevitável participar da folia, nem que seja uma única vez, mas aí não tem mais volta. A paixão é arrebatadora.
Algumas pessoas fogem, vão passar numa praia distante, ou algo do tipo, e esse é na verdade o único jeito de não se entregar aos prazeres do Carnaval.

Vou fazer alguns textos sobre outros vícios que tenho ao longo dos dias. Espero que acompanhem e me compreendam. :)

Nenhum comentário:

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...