"Prefeito segue no comando
O prefeito reeleito de Lavras do Sul, Paulo Alcides Vidal Souza (PP), e o vice-prefeito eleito, Paulo César Moreira dos Santos (PP), que tiveram o mandato cassado na segunda-feira pela Justiça Eleitoral, irão continuar nos cargos até que o recurso deles seja julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral. (TRE).
Eles foram condenados, em primeira instância, por suposta compra de votos. Isso porque o prefeito teria prometido uma máquina de cortar grama a um eleitor. O próprio juiz eleitoral da cidade, Felipe Valente Selistre, foi quem concedeu efeito suspensivo à decisão. Selistre acatou os argumentos do advogado do prefeito e do vice, Leonardo Kriger Remedi, de que se o recurso não fosse aceito teria de haver nova eleição em Lavras do Sul, já que a coligação que ficou em terceiro lugar nas urnas também foi condenada por compra de votos. As duas chapas somam mais de 50% dos votos, o que anularia a eleição. O advogado do prefeito diz que ele nega as acusações."
Fonte: Diário de Santa Maria
Após este fato se consumar, a cidade ficou em polvorosa!!
Muita buzina e foguete, gente para todos os lados, e enfim, uns comemorando e outros indignados.
Outras fotos no meu Flickr.
2 comentários:
Bah...
Lavras na mídia, hein?
ae prima, com certeza vou para o carnaval, sou o presidente do VG, só estou em porto alegre ainda porque as camisetas ainda não estão prontas, o cara me entrega na sexta e segunda eu vou pra lavrinha... além disso... tu bem que podia ir pro vg né? heheheheh
beijao
Postar um comentário