quinta-feira, dezembro 2

Primeira Folha agora em Lavras do Sul

Queridos amigos,

O próximo sábado será marcado pelo retorno de um Jornal Impresso à nossa Lavras do Sul. Depois de muita negociação, o meu amado "filho" Ronda Lavrense une-se ao Jornal Primeira Folha da cidade de Candiota.
A parceria é um sonho antigo do João André Lehr, diretor do impresso, e terá trisemanalmente publicações sobre nosso município, da mesma forma comprometida com a verdade e identidade local.
Serei aqui a diretora e repórter e conto desde já com a participação de todos para que de fato este se torne o nosso Jornal.
As edições saem nas terças, quintas e sábados e serão disponibilizadas por meio de assinatura.
Essa primeira edição (4 de dezembro) já terá notícias daqui, então se ainda tiveram sugestão de pauta estou à disposição.

Conto com a força de vocês.

Um grande abraço

5 comentários:

Dolores Medeiros disse...

Parabéns Juju, seu jornalismo faz muita falta a essa cidade!
Sucesso,bjs!

Ana disse...

Que ótima notícia!
Quero assinar!! Me diz como fazer!
Sucesso!
Beijão!

Maria Cecília Silveira disse...

que bom, Ju! Adorei a notícia!! Sucesso!!

roccana disse...

Bom dia Ju !
Meus sinceros cumprimentos por esta parceria,tal pai tal filha!que esta união se multiplique para bem da informação da região e o reconhecimento deste informativo.

Sucesso!
Milton Jardim.

roccana disse...

Boa tarde Ju!
Acabo de chegar no Gabinete da Direção Geral do Daeb,ja que desempenho a função de Assessor Direto do mesmo,e eis que encontro dois jornais da 1ªFolha na mesa,pode crer que a tua informação vai ter uma boa abrangência na região que constituem oito municipios alem da nossa querida Lavras.

Beijos!

Milton.

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...