terça-feira, julho 6

Comer, comer...

Depois de uma mega dieta sempre vem a fartura, meu Deus, como é difícil manter a linha em Lavras do Sul. Esperei passar segunda-feira e agora sim, sem promessas, voltarei a seguir minha dieta (feita por uma nutricionista).
Sou muito indisciplinada para algumas coisas e este ano resolvi buscar ajuda para emagrecer e voltar a ter uma alimentação saudável.
Para isso, procurei uma profissional de nutrição e deu muito certo. Perdi alguns bons kilos e voltei a me sentir bem com meu corpo.
Já não estou mais sendo acompanhada por ela, mas tirei boas dicas e ainda sigo algumas, porém preciso diminuir a quantidade de novo e voltar a perder peso.
Enfim, para funcionar precisa mesmo de muita boa vontade.

3 comentários:

Ana disse...

Nem me fala...
A tal da "boa vontade" desapareceu da minha vida... Ou melhor, a "força de vontade"! Heheheh!

Boa sorte!!

Maria Cecília Silveira disse...

eu e a mãe morremos de rir com teu comentário no me blog...rsrsrs
O Rodrigo ficou indignado..hahahah
bjs e força na peruca!!!
te amo!

Dolores Medeiros disse...

Pra mim é fácil, vou começar segunda mesmo...só não sei qual delas! Bjs

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...