quinta-feira, agosto 20

Jornal

Nesta terça que passou o Jornal Ronda Lavrense completou 4 meses de vida.

VIVA!!

Tem sido árdua a missão, principalmente na parte administrativa que definitivamente não é minha praia, mas tá valendo muito a pena.

Todos os dias quando acordo e me dou conta que estou trabalhando na minha área, fazendo uma coisa que gosto e tá sendo tão bem aceito é bom demais.

Agora o pessoal começou a se acostumar, então já está mais fácil de descobrir as pautas do dia-a-dia.

Enfim, parabéns pra mim e pra todos que estão ao meu lado!!

Um comentário:

Dolores Medeiros disse...

Minha filha só quem atua no jornalismo tem a noção exata do que isso significa. Levantar uma pauta,apurar, checar, marcar entrevistas,entrevistar, escrever editar,revisar, diagramar e ainda administrar os egos descontentes!!!
Parabéns mulher biônica!!
Vida longa ao Ronda Lavrense!
Um aviso aos lavrenses: um jornal local é um patrimônio da cidade e deve ser apoiado sempre!! A democracia depende de uma boa imprensa!!

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...