sexta-feira, julho 31

Um pé lá, outro cá!

Ficar longe de casa me traz sempre a certeza de que sou apaixonada por tudo que tenho e faço.
Estar casada às vezes me assusta. Me amedronta pensar que tudo mudou tanto, porém quando me dou conta que isso só me trouxe coisas boas fico tranquila e cada vez mais feliz.

Estamos em SP, viemos, Samuel e eu, ver a mãe e o dô. O saco é que tem chovido todos os dias e acabamos ficando mais em casa. Vários dos lugares e coisas que quero fazer ficam de lado enquanto a chuva não der uma trégua!

E por este motivo o Samuca fica "pirando"... teimoso, mandão, respondão, tá tudo ão... fica difícil administrar a vontade de conversar e curtir minha mãezinha e fazer ele ficar contente ao mesmo tempo. Aí fico louca pra ir embora com ele pra casa :(

Deve ser difícil pra ele ficar longe do papai, da rotina, dos brinquedos, quartinho, etc... mas tava com tanta saudade de ficar curtindo um colinho!!

Enfim, vamos levando.

Nenhum comentário:

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...