terça-feira, julho 23

Em busca do Vestido Ideal: Parte II

Realizei hoje o sonho de toda noiva, fui na loja mais linda da face da terra em se tratando de casamentos. A Pronovias, que chegou ao Brasil há um ano e meio é uma rede espanhola que é a queridinha de 9 entre 10 noivas e hoje me provou isso.
Os vestidos são espetaculares e a menina (Cláudia) que nos atendeu foi um doce. Pra quem tem como vir para São Paulo escolher o modelo para o grande dia, deveria marcar uma hora e ir até lá.

A entrada da loja em São Paulo


Experimentei uns 5 modelos, e fiquei apaixonada por um deles. O valor é um absurdo, totalmente irreal para os salários brasileiros, mas vale super a pena pra ter noção do que fica bem no corpo. Não enganei a vendedora, falei pra ela que estava em busca e que não tinha a pretensão de sair de lá com o vestido a tira colo, então não me senti culpada.



Se tivesse grana para tanto, talvez eu comprasse, porque o vestido é ESTONTEANTE!

A única foto que foi permitido tirar lá dentro...
 Uma dica: leva a irmã, mãe, amiga. É muito bom!!
Amanhã tenho a última hora marcada aqui em São Paulo, vai ser na marca Pó de Arroz. Vamos ver no que dá!

Nenhum comentário:

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...