terça-feira, julho 23

Em busca do Vestido Ideal: Parte I

Fiz nesta segunda-feira minha primeira prova de vestidos de noiva, e foi uma experiência inesquecível. Por mais acostumada e feliz com a ideia de casar, é pra lá de louco vestir uma roupa própria para o dia, mais ainda colocar um véu ou segurar um buquê.
Com a ajuda das "dicas" de internet achei o ateliê Bello & Bella aqui em São Paulo e amei o atendimento, adorei os modelos e mais ainda os preços.
Os vestidos são super bem acabados e a menina que me atendeu foi um doce e super paciente.
Pra quem quiser conferir o site, que inclusive faz vendas online só clicar aqui.
Tive noção hoje de que só provando para se ter noção do que fica realmente bem no nosso corpo, por mais apaixonada que estejamos por algum modelo as vezes é impossível usá-lo. E bom que abri meu leque para alguns modelos que eu não fazia ideia que seriam interessantes para o meu corpo.
Não vou postar a foto do modelo predileto, mas colocarei alguns pra vocês terem noção de como são bonitos.



Lindos, né?
Super indico.

Nenhum comentário:

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...