quinta-feira, maio 17

Enfim, O Palhaço!


Quando na primeira semana de 2010, o querido ator Paulo José esteve de férias em Lavras do Sul, eu ainda tinha o Jornal Ronda Lavrense.
Nesta ocasião, tive a honra e alegria de entrevistá-lo, não antes porém dele me entrevistar. Queria saber filha de quem, neta de quem, etc... e depois de descobrir que era neta de um grande amigo de seu pai, a entrevista rendeu horas.
Hoje resolvi pegar nos arquivos do Jornal aquela publicação, e lá estava escrito:

"Outro projeto do lavrense é um filme que iniciará as filmagens em breve, "vamos viajar, é um projeto de road movie (estilo de filme Pequena Miss Sunshine), toda a trama será rodada na estrada", o personagem de Paulo José será um palhaço, dono de circo."

Assistir hoje ao lado do povo lavrense o belíssimo trabalho do Selton Mello e do nosso querido Paulo José foi emocionante.
O filme O Palhaço é lindo, encantador e de uma sutileza de tirar o chapéu. 

A história envolve o público e nos deixa com um aperto enorme pela vida difícil que levam os artistas mambembes. Por outro lado é tão lindo ver o amor pela arte. Enfim.
Parabéns a maravilhosa produção. É uma obra de orgulhar qualquer um da "América do Sul, da África do Norte ou de Lavras do Sul". :)

Nenhum comentário:

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...