terça-feira, junho 28

Selo Prêmio Sunshine Award

Olha que coisa mais querida que eu ganhei da Rosamaria . Achei chique de doer e resolvi seguir distribuindo para blogueiras que eu amo e sigo com muito carinho.
A Rosa é uma lavrense que eu tenho contato praticamente só virtualmente, já que ela mora há muitos anos fora daqui. É de uma família muito conhecida na cidade, e tia avó de alguns queridos amigos meus.





As regras são:

Agradecer a quem nos ofereceu.
 Escrever um post sobre ele.
 Entregar o selo a 12 blogs .
 Mencionar no post os blogs selecionados.
 Avisá-los sobre o recebimento do mesmo.


Ela disse que "o selo Prêmio Sunshine Award destina-se a homenagear, premiar e reconhecer o trabalho de milhares mantenedores de sites e blogs em todo o Brasil,  reconhecendo o esforço de manter um conteúdo de qualidade e sempre atualizado."

A meu ver, uma ótima oportunidade de conhecer e divulgar novos blogs!"

Também acho uma ótima oportunidade.
Difícil tarefa a de escolher entre tantos ótimos blogs, passo, então, para:


2 comentários:

Adriéli Freitas Delabary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriéli Freitas Delabary disse...

Já está um selo pra ti lá no meu blog, beijos!

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...