sexta-feira, abril 3

Tempo


Quando acontece a passagem pra essa fase? Quando nos tornamos tios, padrinhos, quando deixamos de ser protegidos para proteger?

Quando olho as fotos do dia do nascimento do Samuel e me dou conta que já se passaram quase 3 anos parece inacreditável. Como tudo pode passar tão ligeiro, como, se ontem mesmo eu estava nessa mesma cidade brincando de barbie, correndo pra pegar alguém no pega-pega, pulando muro, roubando fruta do vizinho. Onde ficaram as horas que perdi, onde deixei os minutos desperdiçados?

Não há mais volta para o que passou, brincar de boneca agora já faz parte de outras vidas. Não sinto tristeza pelo tempo passado, mas sinto que se parássemos para ouvir o que os mais velhos diziam, eu não estaria lamentando pelo que não fiz.

Fiquem despreocupados, só estou impressionada por ter crescido!

2 comentários:

Dolores Medeiros disse...

Pára tudo!!! ah se pudessemos parar o tempo...bobagem, se o tempo tivesse parado, minha filha não seria uma linda mulher com um lindo filho ,que vem a ser,meu amado neto! Vida, que bom, que ela passa....vai passando....e nos dando presentes!

Anônimo disse...

ano que vai, ano que vem e o tempo não pode parar....

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...