quinta-feira, março 26

Novela I

Quem me conhece sabe o quanto sou fissurada em Novela.
Mesmo que a primeira impressão não me agrade sempre assisto um capítulo ou outro pra ver se dá pra tirar proveito de alguma coisa.

Há muitos anos sou apaixonada pela cultura indiana, prova disso é que sou adepta da filosofia Budista desde meus 18 anos, infelizmente não tenho nenhum Templo por perto pra frequentar, mas continuo acreditando nos ensinamentos da linhagem a qual me dediquei.

Então, quando eu vi que a nova novela das 20h seria baseada em histórias da Índia, fiquei já super anciosa.

Nos primeiros dias confesso que me desgostei um pouco, até porque no geral as novelas da Glória Perez deixam um pouco a desejar em algumas coisas que acho básicas para o bom andamento de uma trama.

Mas já me apeguei, já fico nervosa de não assistir.

Nenhum comentário:

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...