Mas se não fossem alguns personagens a trama não teria funcionado.
Olenka (Fabiula Nascimento) e seu batom vermelho. A atriz deu show de atuação, aliás de novo, porque não há lugar onde ela esteja que não se destaque. Suas risadas, seus choros, as pegações... enfim, ela foi incrível e não deixou nunca de aparecer e ser importante em seu núcleo.
Carminha (Adriana Esteves) cumpriu muito bem seu papel de vilã, nos fez sentir ódio, nojo, raiva. E de forma impressionante conseguiu mostrar agora nos últimos capítulos que ela teve alguns traumas fortes o suficientes para chegar no ponto que chegou.
Darkson (Zé Loretto), como não gostar? Personagem engraçado, bonzinho, lindo e apaixonado. Uma junção de coisas boas não tem como dar erro.
Quase todas as vezes que ele aparecia eu soltava aquele famoso bordão do Chaves: AI QUE BURRRRRO! O Adauto (Juliano Cazarré) soube levar o personagem mesmo em momentos muito tensos sempre com aquele ar de criança. Nunca me esquecerei de uma cena que a Carminha falava toda falsa que havia sofrido muito no lixão e que teve que se prostituir e ele largou: - AH, PELO MENOS SE É BONITA! hahahaha arrasou muito.
Pra finalizar com chave de ouro, dois personagens que cumpriram também muito bem suas vilânices. Entre um HI HI HI e outro, Nilo (José de Abreu) mostrou à que veio desde os primeiros capítulos. Demonstrava em seu olhar e em seu sarcasmo a mistura de malvadeza com tristeza. Foi incrível ver ele se aproveitar da chatinha da Nina. E finalizou com uma encenação de mestre, deu muita pena vê-lo corroído pelo veneno.
O último e não menos importante personagem que ficou entre os melhores pra mim é Max (Marcello Novaes). O vilão se tornou uma vítima e voltou a ser vilão por diversas vezes durante a trama, e morreu por culpa do amor que sempre teve pela Carminha. Hoje o mistério acaba, quem matou Max?
Bom, ainda teriam alguns outros personagens sensacionais, mas pra mim essa turma aí foi quem deu brilho à novela e são os que ficarão guardados na memória.
Até à noite!
2 comentários:
Já estou com saudades da novela :(
Eu também, mas já estou gostando da trama da Glória Perez. Daqui a pouco eu pego nojo e depois volto a gostar de novo. Como em todas as novelas dela hahaha
Postar um comentário