Eu era uma menina com pouco mais de 16 e achava o máximo bancar de mãe da prima mais nova. E não é que eu tinha jeito pra coisa.
Bom. Uma década passou e eu finalmente coloquei no mundo o meu próprio filho. E então vieram os DVD's de música, de desenho, programas. Mas ele não queria de jeito algum assistir um filme inteiro.
Pensei comigo que o problema de visão (Glaucoma Congênito) o impedia de ter paciência para ficar 2 horas prestando atenção. Que boba eu!
Simplesmente ele não tinha interesse, o que mudou na última semana.
Alugamos Toy Story 3 pra ele assistir (não tem o 1 e o 2 na locadora daqui de Lavras do Sul) e não é que ele ficou doido!
Imediatamente saiu gritando por aí "Iahuuuu" igual ao cowboy Wood e me chamando de Jessie. :)
Passou 3 dias vendo e revendo o longa, assim como fazia há alguns anos sua prima Rosa.
Na hora de entregar de volta foi difícil, mas ele aceitou desde que pudesse alugar outro. E para a minha surpresa ele amou o novo filme: "Enrolados".
Boa Noite!
3 comentários:
Olá tudo bom ?
Meu nome é Cléia ( vendas ) Pura Ideia Etiquetas de tecido , recebemos uma solicitação de orçamento , mas não conseguimos achar seu e-mail ... para enviar as informações .
envie um e-mail para nós puraideia@puraideia.com
bjs
Cléia
Ai, quase chorei aqui....dá pra acreditar que eu tô feliz porque provavelmente verei 1500 vezes o mesmo filme?? Só esse gordo lindo mesmo pra me convencer a fazer isso e ainda feliz!!! Já vou correr pra comprar filmes pra ele..hahahahah
Minha linda filha, eu fiquei feliz quando a Cica me falou do post, mais lendo cheguei a imaginar a carinha dele diante da nova descoberta. Esse Samuel e só alegria!! Claro que vamos atras de todos os DVDs!!!!AMO
Postar um comentário