terça-feira, fevereiro 22

Tem tempo?

Eu tenho tido todo tempo do mundo, mas mesmo assim fico navegando nesse gigantesco mar de informações da internet e acabo esquecendo de parar um minutinho para escrever. Não que não goste, bem pelo contrário, sou apaixonada por esse espaço e valorizo muito cada pessoa que aqui entra para ler os pensamentos que tenho diariamente.
Mas parece que quanto menos coisa a gente faz, menos coisa queremos fazer. Estou em casa, sem trabalho, sem estudar, Samuca sem babá, sem empregada. Então quando tenho meu tempo na internet quero só lazer e pra mim escrever sempre foi questão de profissionalismo, mesmo não me achando uma expert na redação. rs
Mas aos pouquinhos vou voltando, já que na próxima semana tudo mudo radicalmente.

Samuel fará sua estréia na vida escolar e eu estou retornando para a Universidade. Muito feliz com tudo.
Espero usar esse tempo livre da viagem de Lavras até Bagé e vice-versa para me dedicar mais ao blog.

Um beijo pra quem ainda passa por aqui.

Um comentário:

Ana disse...

Sempre passo, mesmo que as vezes não comente!

:))

Boa sorte nos novos tempos!

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...