segunda-feira, abril 13

Páscoa

Desde sempre o domingo de páscoa teve um significado para mim. Diferente dos meus dois irmãos, nunca fui fã de chocolate, então o que eu curtia mesmo eram os significados daquele dia.
Estar junto com a família, o friozinho de Lavras, fabricar minha cesta e depois procurá-la. Enfim, era mais uma desculpa para ficar em casa brincando do que qualquer outra coisa.

Quando eu comecei a crescer eu pedia coisas diferentes, bala de goma por exemplo que eu adoro, mas antes eu tinha que ganhar ovo, afinal não podia ser diferente dos outros, como poderia competir pra ver quem tinha a maior cesta se não ganhasse.

Agora que sou mãe tento que pra ele também seja especial. Por causa do Glaucoma (explicarei em outra postagem) o Samuca não deve comer muito chocolate, então fiz o que gostaria que tivessem feito mais comigo, dei livros. :)
Uma coleção de livrinho para pintar.

Ele adorou tudo, os livros, o Dinossauro de pelúcia (que a tia cica deu), o notebook (que a bisa deu), os ovos, as cestas. Enfim, foi um belo domingo de páscoa na casa do Vovô Didi.

Resta para mim ver a alegria nos olhinhos dele, sentir que estamos fazendo o melhor possível. Só sinto saudade de reunir a minha família.

Mãe, Mano e Cica, amamos vocês.

Um comentário:

Dona-f disse...

infância e Páscoa é uma combinação maravilhosa, e fica no álbum das memórias pra sempre.

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...