quinta-feira, junho 10

Copa do Mundo

A mais bonita de todos os tempos, não tenho dúvidas.

Acho que como todos os outros estou APAIXONADA pela música tema da Copa do Mundo, criada pela Coca-Cola, patrocinadora do evento.
A música remixada de Wavin' Flag, do cantos K'Naan, nascido na Somália, foi criada pela Coca-Cola e será a música oficial deste mundial.
A música foi editada para ficar a cara da África, mas sem deixar de lado o ritmo já conhecido da marca em suas propagandas.

Ouça:

e boa Copa do Mundo à todas as nações. :)

terça-feira, junho 8

A minha sempre sabe

Sou muito chorona, bem chata, bastante implicante e diversas vezes bem teimosa. E muitas vezes isso me faz magoar as pessoas que mais amo no mundo.
Minha mãe é uma dessas pessoas, talvez porque ela também é bem chorona, bem chata, bastante implicante e diversas vezes bem teimosa.

Mas eu amo ela, porque com toda chatice - que toda mãe tem - ela sempre sabe o que a gente deve fazer.
E não é demagogia, até porque demagogia é coisa de político, e deles é que estou de saco cheio...

Desculpa mãe, por ser tão teimosa e querer dificultar as coisas quando não preciso.

Te amo.

sábado, junho 5

Meio de saco cheio

Sabe, de todos os altos e baixos este momento parece ser o mais chato de todos, porque estou no meio termo.
Não sei ao certo o que quero, nem sei se quero mesmo alguma coisa, estou totalmente desestimulada, cansada da falta de crédito das pessoas, querendo um tempo só pra mim, sem cobranças e chateações.

E isso se torna IMPOSSÍVEL aqui em Lavras, vejo as pessoas enaltecerem o tempo todo este município, e de verdade, concordo com muitas coisas ditas por aí, mas não consigo ser totalmente feliz aqui. Ou me torno um deles ou nunca vou ser... e realmente, não tenho a menor vontade de ser diferente do que eu sou.

Essa semana fui testada mais uma vez, porque é assim que considero estas afrontas que tenho sofrido, e não quero mais, não faço nada de mal pra ninguém para receber tantos ataques, mas continuam sempre fazendo isso, O TEMPO TODO!!

Enfim, desabafei.

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...