quarta-feira, março 31

Dieta

Resolvi escrever sobre o processo de reeducação alimentar em que me encontro no momento e meu estômago resolveu dar sinal de vida. Não estou desesperada de fome, mas parece que é só lembrar dele que o bicho começa a roncar.

A dieta da vez não tem nada de radical, bem pelo contrário e, finalmente parece que as coisas estão entrando nos eixos. Estou aos cuidados de uma nutricionista, Dra. Rosana Silveira que já havia me acompanhado ano passado (quando perdi 3kg em duas semanas)... tanto perdi que reencontrei os tais 3 kg e mais 1kg!!

Agora já estou fechando um mês de dieta e perdi 3 kg, sem fazer exercício físico, que ainda não deu tempo para começar. :)

Recomendo sempre muita cautela na hora de perder peso, a tal Sibutramina (tão receitada, e facilmente receitada) agora é medicação tarja preta! O lance é se reeducar, é saber o que está comendo e o que deve comer.

Sou uma comedora de alface bem feliz e ponto final.

terça-feira, março 30

A Final, afinal


Não é segredo pra ninguém a adoração que tenho pelo Big Brother Brasil, e já é de conhecimento geral que não tenho um pingo de vergonha disso ou qualquer sentimento que se pareça com isso.

É o nono ano que assisto e parece que cada vez mais a Globo consegue nos prender a atenção. Salvo alguns momentos que achei que este BBB 10 seria infinitamente pior que o 9, não desgrudei um minuto, atenção total aos participantes da casa.

Acho que se não tivesse filho, marido, casa, trabalho pra cuidar acharia que meu vício tinha virado loucura, mas como não abandonei nenhum destes que citei para ver o programa acho que ainda estou dentro da normalidade mínima exigida. rs

Hoje é dia da final, e assim como fim de uma novela amanhã amanhecerei órfã. Mas não fiquem com pena, por um lado realmente será muito bom me livrar de tantas madrugadas viradas para ver festas, brigas, romances... enfim, a parte ruim de ter PPV é praticamente ficar confinada com os participantes.

Seguirei adiante, esperando que o próximo ano venha, cheio de novos e ótimos participantes e, que se for para algum deles vir repetido, que brilhe tanto quanto meu querido Dourado.

segunda-feira, março 29

Madrugada

Nossa, como meus horários estão confusos. Faz muito tempo que não sei o que é dormir cedo e tenho ficado pra lá de cansada com isso.

Acho um absurdo o que a televisão faz com a gente, porque os programas de qualidade sempre são tarde e fico que nem um zumbi esperando pra ver alguma coisa que eu realmente goste.

Jô Soares passou das 11h30 pra quase 1h30, os filmes mais bacanas passam no Intercine... enfim.
O que as pessoas (que não moram em pequenas cidades como a minha) sabem é que nosso único entretenimento é a Televisão.

Triste... :(

sexta-feira, março 26

Caso Isabella Nardoni chega ao fim

O desfecho do crime, o início de uma vida toda sem aquela linda bonequinha.
Nada que eu vá falar por aqui acrescentará alguma coisa do que já sabem, como informação, porém quero falar do espetáculo lastimável criado pelo público brasileiro, em especial o paulista que teve mais oportunidade de fazê-lo.
Que coisa feia, que coisa triste. Mulheres levaram seus bebês, pais levaram crianças, porque? O que tem de tão interessante em ficar ali esperando uma decisão do desfecho de um caso tão terrível?
Enfim, vergonha alheia por aqueles que atiravam foguete e comiam cachorro-quente enquanto uma mãe tinha revivida a dor da perda da filha e mais duas crianças ficavam órfãs de pai e mãe.

Martín - 2 meses de vida


Como pode? Como podemos amar tanto um serzinho tão pequeninho e tão desconhecido pra nós?
Nem o conheço ao vivo, nunca senti seu cheiro, não sei teu peso e tuas manhas, mas sei querido, que é meu sobrinho, o mais maravilhoso sobrinho do mundo.

Parabéns formosura.


segunda-feira, março 1

Tricoteira voltando para o tricô

Mesmo sem ter tido cara de verão o nosso está chegando ao final. Já estamos em março e ao que parece, os dias de calor (que foram poucos), já eram!

Então tratei de voltar à minha rotina "invernística" e já comprar o primeiro novelo lançamento de 2010 na manhã desta segunda-feira.

Aliás, que lã linda... chama Pom Pom é da Central Fios. Olha só:


Os primeiros pontos foram complicados, então corri pra internet e muito rapidamente já achei vídeos explicativos sobre como proceder com a lã. Já fiz um novelo, na verdade levei alguns minutos para usá-lo todo. Amanhã posto uma foto e o vídeo explicativo.

Pode gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...